quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Grande Ogro



O “grande ogro” é uma banda de rock instrumental com sonoridade bem pesada e suja, germinada na cidade de São Paulo em julho de 2011, formada por Jackson e André Astro (guitarra), César Carlos (bateria) e Genésio Alves (contra baixo), sendo que todos já se conheciam e já haviam tocado juntos em outras bandas. 

“Nos conhecemos há muito tempo, a amizade vem de longa data mesmo, tínhamos bandas diferentes que ensaiavam num quintal de casa e todos sempre tocavam em bandas”

Desde 2012 os caras já passaram por diversas casas valendo destacar o Espaço Cultural Walden, no estúdio Dynamite, além em uma Loja de Roupa do Hotel Tess (Alta Augusta). Além disso, participaram de diversos festivais podendo citar Barueri triball Show, festival DIY e no projeto Rock na estação (na estação do CPTM do Brás), dentre outros.



Seu álbum de estréia foi gravados ao vivo (ou seja, sem bobeirinha de gravar por canais) no Estúdio Triumph e mixadas por Paulo e Andre Astro e Jackson G. Masterizado por Paulo e pós Andre Astro, para conferir na integra:


É música instrumental pra quem quer levar uma porrada no ouvido, porém friamente calculados para se criar texturas complexas. Como um monstro parnasiano derrubando a cidade, esse é o Grande Ogro.


“Jamais poderemos estar seguros de que estes experimentos dêem, ao se repetir em outras circunstâncias, absolutamente o mesmo resultado, temos que nos contentar em permanecer na dúvida sobre suas qualidades e modos de atuar, sem nunca ir mais além do que nos revelam nossos diversos experimentos. Estive lá, no lugar onde que a arte podia prevalecer sobre o comércio.“



Fonte: http://youtu.be/h_16zSEi8mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário