quinta-feira, 6 de março de 2014

2 anos de Euterpe Despedaçada.




O tempo passa muito rápido, e já completamos 2 anos de existência. Depois de mais um ano é possível fazer um balanço e entender como o blog se modificou, quem continuou e quais são os novos atores que sempre trazem um conteúdo bacana para todos que gastam um pouco do seu tempinho no blog.


Um ano atrás tinhamos 263 seguidores na fã page do Facebook, hoje temos 367,  em 2013 tinhamos 97 seguidores no Twiter, hoje temos 154. Como foi dito um ano atrás, "O número pode não ser grande ainda, mas cada pessoa que curtiu, que acompanhou, comentou ou mesmo apenas leu, faz parte dessa festa", seguimos priorizando a qualidade e o conteúdo e buscando fazer um diferencial com algo novo, uma análise nova ou abordagem diferenciada.


Iniciamos nossas resenhas e análises de grupos musicais, e devemos agradecer a banda Folhas da Tarde, Pil Reional e Luke Grave por enviarem material, outros grupos também enviaram seus trabalhos, ainda aguardam a produção da análise. Iniciamos um novo podcast somente de entrevistas, o Justa Aumentada, e agradecemos a Orquestra Voadora por ter sido o primeiro grupo entrevistado, tivemos a colaboração do Tiago Rodrigues, trompetista do grupo. Agradecemos a todas as vozes do anel dos Nibelungos, Almighty, Jeff Alan Santos, Caio Irvin, Paioarpio Phellipe, Ira Croft, Kell Bonassoli, Bruno Gunter e Douglas Fricke. Agradecemos aos novos colunistas e colaboradores, ao nosso mago dos gráficos o Felipe Manhães, o Renato Pereira com sua coluna o “Faixa por faixa” de análises de álbuns, ao Jullian Ventura pelas postagens de Rock na fâ page do blog.

Um grande abraço a todos e obrigado por fazer parte dessa festa em mais um ano de blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário