sábado, 25 de janeiro de 2014

O Anel dos Nibelungos - Parte III, Siegfried


Voltamos com mais um programa, a terceira parte do Anel dos Nibelungos, mostra o nascimento do herói Siegfried e sua busca pelo poder do anel e ao amor de Brunhilde, será possível que o Dragão Fafner irá por fim a vida do herói?


Para escutar a parte 3: clique AQUI
Para baixar clique AQUI

Desenho da vitrine: Daniel MM
Arte Final: Felipe Manhães ()
Edição de áudio: Tiago Malta ()
Narração : Daniel MM


Brunhilde -  Kell Bonassoli  ()
Odin -  Tiago Malta  ()


Sieglinde - Ira Morato (Iracroft)
Alberich - Daniel MM
Passarinho - Caio Irvin (https://www.facebook.com/caio.irvin?fref=ts)
Siegfried - Apioarpio Phellipe (https://www.facebook.com/apioarpio.phellipe?fref=ts)  
:
Músicas usadas
Siegfried - Richard Wagner,Metropolitan Opera Orquestra,Regência de James Levine

Errata
Um trecho faltou na primeira versão do audio, o trecho está aqui para quem já havia ouvido e quer ver o trecho que faltava.
Essa atualização foi feita no dia 21/02/2014
Clique aqui para ouvir o trecho que faltava.

CONTATOS
Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Euterpe-Despedaçada
Blog: http://euterpedespedacada.blogspot.com.br/
PodOmatic: http://euterpedespedacada.podomatic.com
Twitter: https://twitter.com/#!/EuterpeDespedac
Email: euterpedespedacada@gmail.com
Youtuner: http://youtuner.co/channel/euterpedespedacada.blogspot.com.br

Dihitt: http://euterpedespedacada1.dihitt.com.br/

8 comentários:

  1. Olá pessoal da Euterpe,

    sempre que vejo um longo hiato em algum projeto podcastal, temo que dado canal tenha chegado ao fim, afinal, pelo que noto na miríade de podcasts que há na podosfera, pouquisissímos são os podcasts que rendem retorno financeiro, e a maioria sobrevive pelo gostar de compartilhar um bom assunto na internet, conversar e fazer novos amigos, a responder discussões acaloradas em feedbacks de comentários e e-mails. Infelizmente todos tem suas vidas, e satisfação, infelizmente, não paga conta nem alimenta a família, e manter um podcast demanda muito trabalho, por isso alguns finalizam. Para minha tristeza, pois uns bons que acompanhava no passado (como o Visão Histórica, que citaram, que conheci já em hiato), maz entendo que manter um compromisso se faz difícil, e az coisas um dia têm de acabar...

    Fiquei com medo de terem abandonado este projeto. Gostei dele. Bastante. Fico feliz com mais um episódio. Brunhilde estava um tanto dramática demais, mais estava ótima (é que ficou tão dramática, que destoou dos outros participantes, que tinham uma atuação similar a do episódio anterior). Conheci o podtrash através de vocês, caçando o podcast em que o Douglas Exumador participava... O Gunter conhecia de ouvida, só não relacionava o nome à pessoa, no podcast tênis verde Cinecast. Já tendo passado por todos os episódios do td1p, conheço bem o Almighty de voz de lá tbm. Agradeço pelo cast, e espero o último episódio. Aim como espero que surjam outros projetos. Derivados de óperas, talvez, afinal esse portal se dedica à música, creio eu... É uma oportunidade de conhecer cultura, de forma leve e agradável...

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Meu teclado está com a letra "s" quebrada, logo, podem haver erros de grafia pela ausência de dada letra. Eu geralmente as preencho com o auxílio do "Teclado Virtual" do Windows, mas sempre escapa um erro. Relendo rápido, já encontrei.... :P

      Excluir
    2. Outro erro: ler "Brunhilde" como "Sieglinde"... Confundi as duas... :P

      Excluir
    3. Valeu mesmo pelo feedback Bruno, é esse tipo de comentário que anima a gente a sempre estar fazendo mais coisas. De fato tivemos uma série de problemas no ano passado, uma delas bem grande foi minha monografia, o tempo fechou e fiquei sem produzir nada na Euterpe por pelo menos 3 meses!
      Fiquei muito feliz por conseguir divulgar outro podtrash, acho que é a primeira vez que isso acontece, geralmente os outros nos divulgam hahaha.
      A ideia é sempre expandir o projeto mesmo, o único problema é sempre o tempo, como é algo que fazemos sem ganhar, não é possível dedicar todo tempo a eles, embora a vontade fosse essa.

      Comentarei no próximo programa com mais detalhes, muito obrigado pela resposta =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. demorou mais saiu, já estamos agitando o próximo para não demorar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso ai, pretendemos fechar com chave de ouro =)

      Excluir