terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apresentando - Faixa Por Faixa



Salve Euterpianos!

É com grande satisfação que apresento a vossas senhorias a nova coluna: "Faixa Por Faixa".

Mas 'güentaí... Primeiro, quem é você que surge do nada para anunciar uma nova coluna? Segundo, o que infernos é o "Faixa Por Faixa"?




Meu nome é Renato Pereira, mas vocês podem me chamar disso mesmo. Carioca, 19 anos, compulsivo e obsessivos pelos meus hobbies. E um deles é música, o que a propósito me trás aqui para redigir essa coluna aos leitores. Mistério resolvido!





Agora, o que é o Faixa Por Faixa? Eu, uma pessoa que você nunca viu na vida nem leu nada a respeito, vou dizer a você, leitor, quais álbuns são bons e quais não são. Cada coluna escolherei um álbum por um conceito completamente aleatório e irei dissecar as entranhas das músicas sem piedade como um cientista maluco em busca insaciável da perfeição anatômica musical. Qualquer álbum. Qualquer gênero. A qualquer momento. Imparcialidade nua e crua. Completamente descompromissado e chutando o balde.

Gostei das suas resenhas, ou achei uma catástrofe hedionda, escuta tal álbum.


Mas é claro que aceitarei indicações de nossos amigos euterpianos! Com muito jeito e carinho e vinho você conquista uma pessoa. Sugestões são muito bem vindas como no Terceiro Reich. Quando você me indica um álbum, eu ganho conhecimento musical e você ganha uma resenha. É uma situação onde todos ganham!







E quando é que isso vai rolar?
Rolará daqui a pouco! Em breve farei uma resenha para estrear a coluna com grande estilo, glamour e muitas champanhes!

Fiquem atentos, amigos Euterpianos que daqui a pouco rola muita barbaridade e descompromisso com a música!

Um comentário: