quarta-feira, 6 de março de 2013

1 ano de Euterpe Despedaçada


Um ano de Euterpe Despedaçada, isso mesmo galera, conseguimos completar um ano de vida! Em meio a muita dificuldade e felicidade também. Pode parecer pouco mas muita gente desiste em menos tempo que isso e com menos problemas do que os que passamos.


O grupo foi idealizado inicialmente por Daniel MM em uma conversa com Tiago Malta, resolveram os dois dar inicio a esse projeto, convidaram Alan Costa e em uma única reuinião decidiram o nome e foco do blog, inicialmente a ideia era somente fazer um podcast voltado para música, mas não queríamos nos limitar apenas a isso, então escolhemos lançar todo tipo de conteúdo possível. Logo que o blog foi lançado FelipeManhães entrou para a equipe, fazendo a arte final nos desenhos assim feitos no traço do Daniel. Tivemos muitas visitas, e amigos que acompanharam a evolução do blog, até o presente momento estamos com 263 seguidores na fã page do Facebook e 97 seguidores no Twiter, 20 inscritos no feed do blog. O número pode não ser grande ainda, mas cada pessoa que curtiu, que acompanhou, comentou ou mesmo apenas leu, faz parte dessa festa, dessa nossa comemoração de um ano, e agradecemos a todas elas.

Agradecemos a Alan por ter nos acompanhado por quase um ano (se ausentou por questões de falta de tempo), ao Vaca, Marcelo Vargas, Lucas Xavier, Michele Delfino e a todos que comentaram no blog. Agradecemos muito a Andressa Bis, por estar sempre acompanhando nosso trabalho e compartilhando, a querídíssima Kell Bonassoli por emprestar sua voz, a Ira Croft que também nos emprestou a voz dela. Agradecimentos especiais a galera do Metafosfato, grandes e fiéis aliados, a nossos queridos dissecadores do Trash, a galera do Podtrash, com um forte abraço para Almighty, Douglas (Exumador) e Bruno, agradeçemos ao Histórica e ao Gabriel Perboni. Agradeçemos ao Luciano Píres pelas importantes dicas no nosso primeiro podcast. Agradecemos a toda galera que compartilhou nossas postagens, como a Marilene Vieira, NeiFidelis, Michael Meneses (Parayba Records), FabioNegroni, Fabiano Cruz. Agradecemos a Nossa Musa Evilin (Artic Melody ou Fox Lady) que fez as fotos para nosso avatar de Euterpe. Agradecemos a nosso desenhista favorito o Diego Marinho, e nosso querido Deprecão, filho do Diego. Obrigado Mauricio Fabijam por participar e comentar. Agradecemos o apoio de Eduardo Lima (o Louco de Campo Grande). Pedimos desculpas se esquecemos alguém, ninguém é menos importante por não ter sido citado, todos fazem parte dessa festa.



6 comentários:

  1. Parabéns, gente. Vocês romperam a barreira do primeiro ano. Espero que este seja o primeiro de muitos. beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kell, e obrigado por contribuir conosco

      Excluir
  2. Boa moçada! Vida longa ao ED, espero que vocês ampliem o alcance e obtenham o reconhecimento que merecem. Um grande abraço podcastal!

    Luciano Pires
    Café Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo melhora com o tempo e amadurecimento, um brande abraço Luciano, e obrigado.

      Excluir
  3. ^_^ Que venham mais anos pela frente, mais pessoas lendo e indicando esse blog que é ótimo. Parabéns para vocês moçada, que tiveram a força para seguir em frente nesse ano e nos dar ótimas leituras e Podcasts.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha querida Musa Euterpiana, obrigado por tudo.

      Excluir